quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Não sei o que fazer

Me ajudem, por favor. Não sei o que fazer. Hoje, O Globo publicou exatamente O MESMO HORÓSCOPO de ontem. Me senti completamente perdido, por um momento pensei que estivesse vivendo o drama do personagem do filme "O Feitiço do Tempo", que acorda e vê que seu dia é sempre igual. Não sei que atitudes tomar, como guiar o meu dia.

Touro, por exemplo, terá um dia favorável para o trabalho. Ontem diziam: "Libra, se andou procurando algum tipo de estudo, essa é a hora de concretizar" - foi ontem, mas ainda dá tempo. Não é sempre que a gente tem uma segunda chance...

Observações:

1) eu não acredito no horóscopo.
2) Vão no euhein.com.br
3) Clique aqui e saiba mais sobre o que eu acho do horóscopo ;D

Abração!

3 comentários:

uw3indwuei disse...

Eu prefiro o horóscopo do orkut:
"Você será feliz com sua mulher"
é muito surreal ..

hahaha

Fernando Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Souza disse...

Simples !

Pega o Horóscopo da Folha ou do Estadão !

heheh

Gostei da forma como vc fez propaganda do OKAZI !!

hauhauhahuahauauhuh

ahh ...

Horóscopo é um lixo! (Isso explica a sua popularidade!)